Aconteceu: 1ª reunião de alinhamento estratégico SCAMBO!

04/05/2018 - SCAMBO

Após quase 10 meses do lançamento mais formal da SCAMBO e com contínuos reforços no time, fizemos no dia 26 de abril nossa primeira conversa de alinhamento estratégico. Não fomos para um hotel no Nordeste, nem fizemos jogos de team building (apesar de termos pensado nisso…), mas conseguimos definir prioridades, desenvolver produtos interessantes, estruturar frentes de trabalho e somar neurônios para ter novas ideias.

Na foto: Vinicius, Marcos, Patrícia, Paulo, Eduardo M., Isadora, Eduardo E., Fernando.

Reforçando nosso valor de ser uma empresa que pensa, se organiza e atua em rede, sempre priorizando formação de primeira linha e experiências concretas e diversas, temos um time multi-funcional e multi-regional.

Em São Paulo:

Paulo Oliveira, mais de 15 anos de experiência em multinacionais, especialmente planejamento, distribuição e gestão de performance, é também professor no MBA FGV, pesquisador no FGVcelog e consultor em logística urbana para o Banco Mundial;

Patricia Laranjeiro, mestranda em engenharia de sistemas logísticos na USP, acumula mais de 8 anos de experiência em consultoria e também em pesquisa (incluindo projeto em parceria com MIT!);

Marcos Mello, mais de 15 anos de experiência em Supply Chain, com passagens por Unilever, Integration (consultoria) e Coca-Cola FEMSA, está também em processo de formação de coach.

Em São Carlos, nosso super produtivo e conectado time de estagiários, todos alunos do último ano de engenharia civil na USP:

Isadora Gaidzakian, que passou uma temporada de 10 meses na Bélgica (UHasselt);

Eduardo Eisele, que também teve a chance de ficar 10 meses fora, na Holanda (University of Groningen);

Vinicius Aguiar, que atuou em gestão de projetos na empresa júnior, além de organizar eventos de grande porte na faculdade (sim, grandes festas!).

Finalmente, no Rio de Janeiro:

Eduardo Magalhães, que desenvolveu carreira no grupo BAT (British American Tobacco), com cargos gerenciais em TI e Supply Chain, incluindo experiências internacionais no Canadá (1 ano) e África do Sul (2 anos) , entre outras; é também professor no MBA FGV há mais de 10 anos;

Fernando Rocha, também construiu longa carreira no grupo BAT (British American Tobacco), atuando tanto em Sourcing & Procurement, quanto em Transporte Primário, incluindo cargo de gestão na América Latina.

UFA! Timaço pronto, alinhado e preparado para suportar melhorias e mudanças nas mais diversas cadeias de abastecimento.

Aguardem que teremos novidades em breve!

Se sua empresa está enfrentando desafios não triviais em operações logísticas e busca soluções únicas, inovadoras e aderentes a sua necessidade, somos seu parceiro para desenvolver e implementar mudanças de forma colaborativa e multi-disciplinar.

+55 11 3882-0115

Alameda Santos, 1.827, cj 62 – Cerqueira Cesar
São Paulo/SP, CEP: 01419-909

Que tal deixar seu nome e e-mail para receber noticias e novidades?